segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Decorar a casa com flores

As flores deixam qualquer ambiente mais alegre e com um toque de delicadeza. Para deixar os ambientes mais alegres e harmoniosos, uma boa ideia é apostar em elementos naturais na decoração da casa.
Além de deixar os espaços mais bonitos e com um toque de delicadeza, decorar a casa com flores é uma opção que traz tranquilidade e sensação de bem-estar ao seu lar. Escolha flores de cores, texturas, tamanhos e formatos diferentes, de acordo com a sua preferência. Elas podem ficar em pequenos arranjos nas mesas, pratelerias, cantoneiras ou ate mesmo em vasos grandes no chão.
Para que o espaço fique agradável e as flores se adaptem bem ao local, é necessário colocar os vasos e arranjos em locais arejados e que recebam iluminação natural. Nos ambientes com maior movimento e que servem como corredor de passagem, como a sala por exemplo, a decoração com flores dever ser feita com arranjos mais pequenos e colocadas em espaços estratégicos de modo a evitar o bloqueio do espaço. A naturalidade das flores na decoração do escritório ajuda a deixar o ambiente mais agradável. No quarto a decoração com flores traz mais tranquilidade e boas energias, para este espaço, escolha flores com cores mais suaves e delicadas.
A casa de banho também pode receber arranjos de flores, para dar equilibrio ao ambiente, aposte em flores com cores vivas em vasos transparentes colocados sobre a pia. Para o seu hall de entrada e escada uma decoração com flores e plantas de grande porte ajudam a criar uma boa aparência. Uma boa ideia para decorar com flores e que serve para qualquer espaço, é usar garrafas de vidro e latas de diferentes formas  como vasos.






Sem comentários:

Publicar um comentário